quinta-feira, 27 de novembro de 2008

P*A*R*A*B*E*N*S ANITA!!!!!!!!



ANA
AZEVEDO

(olha o que eu descobri)










Um grande beijinho de pArAbÉnS à minha mana SAPA do coração. Tenho muita pena de não passar o teu dia contigo mas....... para a semana estou aí para a ramboia!!!

Vais levar uns presentinhos que nem imaginas!! hiihhihi

Já viste, o bom de estares aí é que não levas com uma meia noite banal, com um bolinho da bimby feito à pressão lol e uma vela que mora à 3mil anos na minha gaveta da cozinha!!! E até te levo uns presentes de anos originais!!! hum.... nunca pensaste!!!

Diverte-te aí com os meus substitutos(lol), os teus amiguinhos "católicos"!!

E TOMA LÁ SUA GULOSA:

TEM CHOCOLATE E DOCE DE OVOS ÀS CAMADAS LOLOL

beijinhos GIGANTES, tou mortinha para ir praí discutir contigo ihihihhihiih

Caroline MILK

Sem comentários: